NOTA PÚBLICA DE APOIO A OSNI CARDOSO

236

A bancada de deputados estaduais do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, após tomar conhecimento do discurso realizado pelo prefeito de Serrinha Adriano Lima na sua convenção partidária, vem prestar os seguintes esclarecimentos:

  • O deputado Osni Cardoso, atualmente no seu primeiro mandato parlamentar, após ter sido eleito e reeleito prefeito de Serrinha em 2008 e 2012, é reconhecido em toda a Bahia por sua luta em prol da inclusão social, das políticas de juventude e pela defesa da educação pública de qualidade.

 

  • Nas suas duas gestões como prefeito, Osni Cardoso promoveu o desenvolvimento sustentável de sua cidade, melhorando todos os índices sociais, gerando emprego e renda e desenvolvendo expressivas políticas públicas para os mais necessitados, razão pela qual encerrou seu mandato em dezembro de 2016 com elevados índices de popularidade.

 

  •  No mesmo sentido, sua administração é reconhecida pelo rigor ético e transparência absoluta no trato com os recursos públicos, inaugurando uma nova era de decência e moralidade na gestão pública de Serrinha.

 

  • Por estas razões, causaram espanto as declarações desrespeitosas e agressivas e as acusações irresponsáveis, falsas e levianas do prefeito Adriano Lima, que tenta se promover criando polêmicas na sua convenção partidária.

 

  • Ao agredir gratuitamente o deputado Osni, o atual prefeito apenas revela o seu grande temor em ser derrotado nas eleições de 15 de novembro, uma vez que já se percebe de forma inequívoca em todos os povoados, distritos, comunidades e bairros de Serrinha, que o PT voltará a ser vitorioso e retomará a sua agenda de inclusão de todos os serrinhenses a partir de 1º de janeiro de 2021.

 

  • A bancada de deputados estaduais do Partido dos Trabalhadores manifesta o seu irrestrito apoio ao deputado Osni Cardoso. Em defesa de sua honra e de sua história de luta, seguiremos firmes na defesa de uma sociedade em que prevaleça a verdade e a justiça.

Salvador, 18 de setembro de 2020.

Bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa da Bahia