Deputados do PT denunciam ameaça de um novo desgoverno

261

Durante sessão ordinária na tarde desta terça-feira (13), o Líder da Bancada do PT na Alba, deputado Joseildo Ramos, denunciou a continuidade do projeto de retirada de direitos, iniciado por Michel Temer, e agora está sendo seguido por Jair Bolsonaro.

“Isso demonstra uma linha de transmissão onde a sensibilidade caiu e o Brasil experimenta, num governo de extrema-direita, a insensibilidade”, declarou o Líder do PT na Alba.

O deputado Zé Raimundo também criticou a possível ameaça de um novo desgoverno tão perigoso quanto o de Michel Temer. Ele ressaltou o saldo positivo das eleições na Bahia e como os programas do governo do PT, no estado e no país, colaboraram para a decisão dos baianos.

“Quando se faz uma aliança política para levar o desenvolvimento econômico, para promover direitos, como os governos de Rui e Wagner fizeram na Bahia, a população reconhece. A presença simbólica do Lula foi muito importante para todos os candidatos. O Lula estava presente todo esse tempo como aquele presidente que olhou para o povo brasileiro”, declarou o parlamentar.