Compreendendo o momento político e a importância das manifestações que acontecem dia 31 de março (sexta-feira), em Salvador, data da sessão especial que concede o Título de Cidadão Baiano ao superintendente-geral da FLEM, o mandato do deputado Gika Lopes e o nosso homenageado, Jones Carvalho, decidiram adiar a referida sessão.
“Estamos vivendo um momento de ataque aos direitos trabalhistas, nesse sentindo, é importante garantir nossas presenças nas ruas, o projeto de terceirização aprovado pela câmara e a reforma da previdência resultam em perdas para a classe trabalhadora” ressalta o deputado Gika.
A sessão especial estava prevista para essa sexta-feira (31), às 09h, no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), “Nesse contexto é importante priorizarmos a defesa dos nossos direitos, que estão sendo ameaçados diariamente pelo desgoverno Temer e seus aliados.”, afirma Jones Carvalho.
Pedimos desculpas e a compreensão de todos e todas, e na oportunidade, reitero a importância de nós manifestarmos contra esse governo golpista do #ForaTemer, não podemos aceitar essas propostas, temos que ir às ruas e mostrar para a população o que está em jogo com este desmonte das políticas previdenciárias”, reitera o parlamentar.
Informamos que a sessão foi adiada para o dia 02 de junho de 2017, às 09h, no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.