ALBA está de luto com o passamento de Marco Aurélio Neves

33

“A Assembleia Legislativa da Bahia está de luto com a morte, hoje (8. 09. 24) de Marco Aurélio, servidor há 25 anos da Casa, grande companheiro, dedicado, exemplar, amigo dos amigos. Quando assumi o mandato de deputado estadual pela primeira vez, há 17 anos, já o conheci e logo descobri que era daqueles que você podia confiar qualquer missão, das fáceis às mais difíceis, que ia cumprir. É uma perda enorme para a administração da ALBA”, lamenta Adolfo Menezes, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia — ALBA.

O funcionário público Marco Aurélio Pinto Neves nasceu em Andaraí/BA, na Chapada Diamantina, em 16 de dezembro de 1967. Deixa viúva Taíssa Iglesias Almeida e os filhos Sibele, João Victor, Pedro e Ana.

“Meu abraço solidário à Taíssa, aos filhos Sibele, Pedro, Ana e João Victor — que tive o prazer de conhecer; a todos os familiares e conterrâneos andarienses de Marco Aurélio, um homem sensível e prestativo, sempre disposto a ajudar. Uma pessoa que superava todas as adversidades com extremo bom humor”, ressalta o chefe do Legislativo estadual.

A Cerimônia do Adeus a Marco Aurélio será amanhã, às 17h, na terra natal dele, em Andaraí, no Cemitério da Piedade.

Ascom – ALBA